builderall

 35 98805-2868
















APRESENTADOR - DJ - LOCUTOR


​​

Eu sou um cara que levou a sério as brincadeiras de criança. Quando pequeno, eu adorava desenhar, gravar montagens de estórias com trechos musicais nos gravadores Sharp do meu pai, programar o TK85 em linguagem Basic para fazer joguinhos e tudo que a criatividade permitisse. Completei o curso Técnico de Contabilidade e Custos em 1993, mas não gostei da profissão. Trabalhei como DJ e descobri que a minha real vocação era trabalhar com comunicação. Foi a forma de juntar todas as brincadeiras de criança em uma só profissão. Fui locutor na rádio Onda Sapucaí Fm, apresentador de TV na Transmineral TV Educativa e, desde o ano 2.000,  trabalho na minha própria agência como locutor publicitário, desenhista (não gosto do termo "designer"), compositor e produtor de jingles, desenvolvedor web, diretor de criação, fotógrafo, cinegrafista, redator e tudo o que a comunicação me permite fazer.
Eu faço o que eu amo e amo o que eu faço.

CONHEÇA UM POUCO DO MEU TRABALHO

TUDO PARA A SUA COMODIDADE


Correção e revisão dos textos

Temos todo cuidado para revisar e corrigir, e até criar o seu texto para que ele fique com a mensagem do jeito que a sua audiência espera.


Criação do seu comercial

Podemos criar o seu texto para a gravação da voz para a sua peça publicitária, seja ela um comercial de rádio, um vídeo institucional, vídeo para TV, espera telefônica, ou o que você precisar.

Produção do seu áudio

Se preferir, nós podemos editar e produzir o seu material com trilhas sonoras licenciadas e efeitos sonoros para dar a realidade que você busca para encantar o seu público.

Trabalhos de locução e produção

Vídeos que já apresentei

Contato

© 2021 Luciano Gomes Produções